domingo, 1 de maio de 2011

ESTA IB ESTÁ CHEGANDO AO FIM! =/

booom gente, eu amei escrever essa história, mas chega à um ponto q vc não tem mt mais a escrever, sabe? então, provavelmente essa história vai acabar no capítulo 20, e vou começar a escrever outra IB *_* quero que vocês me respondam essas 3 perguntinhas:
1) vcs acham que agora ao invés de escolher o nome de uma personagem, tipo "becca", devo fazer como se fosse com vocês? no lugar do nome eu coloco (seunome) ou "você"?
2) devo fazer uma história aonde o Justin já é famoso ou faço como se ele fosse uma pessoa normal?
3) me dêem dicas e comentem pra eu saber como devo desenvolver essa nova história, pode ser? *_*
mt obrigada por lerem meus amores! beijooooooos ;*

11 comentários:

  1. escolhe um nome pra IB e o justin pode ser famoso :]

    ResponderExcluir
  2. o Justin famosos, e escolhe um nome

    ResponderExcluir
  3. nao escolhe nome , o justin nao é famoso e voces eram assim tipo melhores amigos sabe...

    ResponderExcluir
  4. eu nao queria o justin famso eu queria por meu nome mesmo (seunome) .

    ResponderExcluir
  5. odeio #IB com o justin famoso e eu quero que voce coloque (seunome)
    porfavor ta bjos

    ResponderExcluir
  6. eu quera que voce colocasse assim (seunome) ou se nao em algumas partes ( seuapelido) porque eu nao gosto de er com nome assim,ja na historia porque ai eu nao imagino eu ,eu imagino outra pessoa e o justin nao famoso

    ResponderExcluir
  7. (seunome) justin:nao famoso .

    ResponderExcluir
  8. (seunome) o justin nao famoso e eu to curiosa pra sabe a parte 20

    ResponderExcluir
  9. 1(seunome)
    2 não famoso
    3aah faça uma história extrovertida cheida de brigas e romances

    ResponderExcluir
  10. 1 (seunome)
    2 Não Famoso
    3 Faça uma hitoria que cheia de brigas e romances [2]

    ResponderExcluir
  11. 1 (seunome)
    2 nao famoso
    3 cheias de brigas traiçoes e romances

    ResponderExcluir