segunda-feira, 2 de maio de 2011

THE DAY I MEET YOU #imaginebelieber- Parte 20

**no táxi da Lilly**
Lilly: Justin AGUENTA FIRME! Justin... JUSTIN? ME RESPONDE POR FAVOR! **ela o sacode** Justin, aguenta! **ela tava chorando muito, ela sabia que se ele morresse ela teria 2 perdas terríveis: a do melhor amigo, o Justin, e a da melhor amiga, a becca, já que se Justin não sobrevivesse becca iria cometer suicídio, é claro**
**no táxi da becca**
becca: CHAZ... E AGORA? E SE EU PERDER O AMOR DA MINHA VIDA? POR CULPA MINHA! NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! **ela chora, o chaz fica a acalmando**
o táxi da Lilly chega antes no hospital, o motorista tava correndo feito louco, o Justin já tinha perdido muito sangue. uns minutos depois chega o táxi da becca.
pensamentos becca ON ** cheguei no hospital, vi o Justin sendo levado por uma maca, inconsciente, cheio de tubos e cheio de sangue. naquele momento eu congelei. não falei, não chorei, não me movi, meus olhos começaram a arder porque não conseguia piscar, meu peito se contraiu por inteiro, eu estava passando mal, senti uma forte pressão na cabeça, passou tudo como um flashback: desde a primeira vez que encontrei Justin, passei pelo corredor da escola e vi ele caminhando, lindo, veio me dar "oi"... e o flashback parou quando chegou no dia que ele me pediu em namoro. meio que "voltei" do flashback, escorreu uma lágrima de meus olhos e eu apaguei.** pensamentos becca OFF
Lilly: becca... becca!
pensamentos becca ON ** a voz da lilly estava longe, eu não tinha força pra falar, estava ouvindo torto, fui abrindo os olhos bem devagar** pensamentos becca OFF
becca: li-lilly... lilly? **ela estava falando com dificuldade**
lilly: graças a deus que vc acordou amiga! **faz carinho no rosto de becca**
becca: LILLY! **ela senta na cama, assustada** o que... aconteceu comigo?
lilly: você desmaiou quando viu o... Justin **ela deixa escapar uma lágrima**
becca: o que... o que aconteceu com... com o Justin? **ela falou meio que se atrapalhando nas palavras, estava sobre o efeito dos comprimidos e estava tremendo e chorando**
lilly: becca, ele...
becca: LILLY! FALA! ELE NÃO AGUENTOU, NÃO É? **ela estava chorando demais, seu coração estava acelerado e, por ela, já poderia morrer ali mesmo**
lilly: ele não se foi, becca... mas eu não vou mentir pra você... o caso dele é muito grave. o tiro atingiu as costas dele, a médica explicou em que lugar foi, mas eu não me lembro... mas fique calma becca, ele tem muitas chances de sobreviver!
becca: c-calm-ma...? CALMA? PEDE PRA EU FICAR CALMA PORQUE NÃO É A RAZÃO DO SEU VIVER QUE ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE! E O PIOR, A CULPA FOI MINHA! SE EU NÃO TIVESSE BATIDO NA MELISSA NO ACAMPAMENTO, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO! ESTARÍAMOS TODOS BEM E FELIZES AGORA! MAS NÃO, EU TINHA QUE ESTRAGAR TUDO, E ACABAR COM O "FELIZES PARA SEMPRE", NÃO É? EU NÃO SIRVO PRA NADA! SÓ CAUSO PROBLEMAS! QUERO MORRER! SAI DAQUI, LILLY! QUERO FICAR SOZINHA!
lilly: se é isso que você quer. **ela fala seca e sai pisando forte da sala, ela ficou magoada pelo estado da amiga, ver becca falando aquelas coisas era muito difícil pra ela**
a Lilly chamou uma enfermeira pra ficar cuidando da becca, ela sabe que a becca poderia tentar se matar naquele quarto. mas não era bem assim...
becca ON **eu fui meio dura com a lilly, e comigo mesma. eu não me mataria agora, até porque se o Jus sobreviver e souber que eu morri, acho que ele também cometeria suicídio... PARA REBECCA, CLARO QUE ELE VAI SOBREVIVER! eu estou aqui lutando pra não levantar dessa cama, empurrar essa enfermeira e fugir do quarto pra ver o Justin.** becca OFF
becca: escuta aqui senhora...
enfermeira: moça. senhora é a sua avó.
becca: claro sua idiota, se eu tivesse avó... **finge começar a chorar, só pra comover a enfermeira**
enfermeira: ah, menininha... me desculpe =S eu não sabia...
becca: claro que não sabia, pois se soubesse não tocaria no assunto, minha avó era muito importante pra mim. **a becca já não tinha avó, suas 2 avós morreram antes dela nascer**
enfermeira: desculpe, eu não queria te deixar magoada.
**elas ficam em silêncio, passa um tempo**
becca: me deixa sair desse quarto, AGORA!
enfermeira: não.
becca: o cara que eu amo está entre a vida e a morte e eu preciso vê-lo! **começa a chorar mesmo**
enfermeira: ok, faça assim: você não está mais sobre o efeito dos remédios e já melhorou, mas mesmo assim tinha que ficar em observação. mas eu vou te liberar pra ir ver ele. suas roupas estão no banheiro, se troque, saia que eu fico vigiando a porta.
becca se veste, sai do quarto e vai caminhando até o quarto do Justin..
becca: **chegando no quarto do Justin** Ai, meu deus!

**--CONTINUA! não ia dar pra fazer tudo em um capítulo só então vou adiar o término dessa história! COMENTEM NÉ, HAHAHA'--**

3 comentários: