sexta-feira, 10 de junho de 2011

THE DAY I MEET YOU #imaginebelieber- Parte 21

becca ON **eu convenci a enfermeira e saí do quarto. talvez tenha sido a pior decisão que eu já tinha tido. cheguei na porta do quarto do Justin, olhei de longe pela janelinha, os médicos tentando reanimar o Justin. seu coração estava parando. naquele momento, senti que o meu também estava. meu coração diminuiu os batimentos, eu fiquei tonta, enjoada, senti uma pressão na cabeça e apaguei. eu realmente não queria acordar. passou 1 dia, agora estou aqui na cama do hospital, lutando pra ficar de olhos fechados, estava fingindo que estava inconsciente só pra não ter que receber tal notícia: "becca, o Justin não conseguiu sobreviver...". eu não queria ouvir essa frase. seria a pior coisa que já teria acontecido comigo. eu desejava acordar, e receber a notícia de que Justin estava recuperado. mas não conseguia, não sabia se receberia essa notícia, então achei melhor manter meus olhos fechados e meu corpo imóvel.** becca OFF
Lilly: ô, amiga... vc tá me ouvindo? **lilly chorava do lado da cama da becca, chaz fazendo carinho nas costas dela** amiga, eles reanimaram o Justin!
becca: O QUE? **ela levanta em um pulo da cama**
Lilly: =O vc tava se fazendo de inconsciente pra n falar cmg?
becca: lilly desculpa, estava com medo de acordar e receber a notícia de que o Justin não tinha conseguido sobreviver...
Lilly: ok, eu te entendo.... ele está melhor, passou por uma cirurgia e está se recuperando, ele está super bem, já está acordado!
becca: O QUE? COMO? WHAT? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA **ela começou a berrar e chorar de alegria na cama do hospital, arrancou os aparelhos de si mesma e saiu correndo de pijama pelos corredores do hospital**
Lilly: BECCA, VOLTA! CALMA! **ela sai correndo, o chaz vai atrás**
becca ON ** saí correndo feito louca da cama do hospital quando a lilly disse "ele está melhor", "está super bem", eu simplesmente parecia ter me reanimado também, por completa. eu saí de pijama e meias da cama, peraí, como eu estava vestida de pijama? ah, esquece... eu encontrei a sala do Justin e, como tava correndo demais, não consegui parar e fui escorregando até o fim do outro corredor, dei a volta e caí, olhei pra trás e vi umas enfermeiras vindo atrás de mim, eu corri mais, cheguei na porta do quarto do Justin, abri, feito uma ninja (RÁÁÁIÁ), e me tranquei lá dentro. percebendo o barulho, Justin se virou assustado, mas quando viu que era eu, ele sorriu... eu necessitava ver esse sorriso mais do que TUDO!**
becca: **começando a chorar** meu amor!
Justin: **sorri de orelha a orelha, se senta na cama, mas logo o sorriso some e ele põe a mão nas costas, fazendo cara de dor** aai...
becca: **parando de sorrir também** ah, não... nunca pensei que aconteceria de novo, como aconteceu depois daquele acampamento... ='(
Justin: tá tudo bem minha linda, eu passei por uma cirurgia, então minhas costas estão doendo um pouco ainda... estou tão feliz de te ver de novo! tão feliz!
becca: f-feliz? Justin, EU SOU A CULPADA DE TUDO! VOCÊ LEVOU UM TIRO POR MINHA CULPA E DIZ QUE ESTÁ FELIZ? EU SOU UM MONSTRO! OLHA O QUE EU FIZ COM VOCÊ! EU SOU HORRÍVEL! EU FIZ ISSO 2 VEZES, TE COLOQUEI EM UMA CAMA DE HOSPITAL! E VC CONTINUA FELIZ?
Justin: não continuo não. porque você não acreditou quando eu disse que a culpa não é sua, a culpa é da melissa!
becca: se eu não tivesse entrado na sua vida, nada disso teria acontecido!
Justin: simplesmente não acredito no que estou ouvindo. então vc não gosta de estar na minha vida? **quase chorando**
becca: eu só faço vc se machucar, Jus... sou uma inútil. é melhor terminar aqui nosso relacionamento.
Justin: **começa a chorar** t-terminar? e-eu... eu te amo! você é a mulher da minha vida! por favor, eu posso levar 1000 tiros, mas a dor não vai se comparar com a de vc me deixar! por favor, eu te amo!
becca: **chorando muito** e-eu... só te causo problemas!
Justin: o maior problema que vc poderia causar seria me deixar. por favor, becca, vem aqui e esquece isso! **ele abre os braços**
becca: **vai caminhando até a beira da cama dele, faz carinho no seu rosto e o vai lhe dar um abraço lento, mas ele geme de dor**

**--CONTINUA! Gente, a história vai acabar no 25º capitulo, ou no 30º, não tem como acabar agora! desculpem pelo tempo sem postar, mas agora vai ser rapidinho pra acabar, pq eu já tinha escrito muito nesse capítulo, mas eu vou separar em mais alguns capítulos! Muito mt mt mt obrigada por lerem meus amores, beijos!--**

5 comentários: